Candidatei-me a um emprego, fiz a entrevista e até agora, não me disseram mais nada.
Candidatei-me a um emprego, recebi um telefonema a fazer uma entrevista sobre todas as necessidades do emprego para me qualificar e as explicações das condições e salário e foi-me dito que no mesmo dia receberia um link para continuar o processo.
Além de não ter recebido nenhum link ou mensagem, tentei telefonar e rejeitaram a chamada. Depois enviei uma mensagem pelo site e a pessoa que me tinha feito a entrevista pelo telefone telefonou-me e disse que ainda não tinha recebido feedback da empresa e já passaram uns dias e até agora não me disseram nada, nem se sim, nem se não, quando eu tenho todas as condições para ingressar neste emprego.
Acho uma total falta de respeito pelas pessoas.






